Minha conta
    Ator de Game Of Thrones vai assumir papel que foi de Jason Statham em Carga Explosiva 4

    Quarto filme sobre o motorista Frank Martin pode dar início a uma nova trilogia.

    por João Vitor Figueira

    Ed Skrein será o protagonista de Carga Explosiva 4. Conhecido por interpretar Daario Naharis na terceira temporada de Game of Thrones, o ator toma o lugar de Jason Statham, que estrelou os três primeiros filmes da série e não voltará para a sequência. 

    A trama do quarto filme vai se passar antes dos eventos do primeiro Carga Explosiva (2002), trazendo Skrein interpretando uma versão mais nova do motorista Frank Martin. De acordo com Luc Besson, presidiente do conselho de diretores da EuropaCorp, estúdio responsável pela franquia, Carga Explosiva 4 pode ganhar pelo menos duas sequências caso obtenha um bom desempenho nas bilheterias. 

    "Nós procuramos em todos os lugares para encontrar um novo rosto com potencial para se tornar uma nova estrela de ação e nós encontramos a opção perfeita em Ed Skrein, que não é apenas um grande ator, mas também o dono de um grande carisma e da resistência física necessária para interpretar Frank Martin com vivacidade", afirmou Christophe Lambert, CEO da EuropaCorp.

    A produção de Carga Explosiva 4 começa no mês de junho, sob a direção de Camille Delamarre.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top