Minha conta
    Capitão América 2 - O Soldado Invernal ganha novo comercial de TV e cartaz

    Sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador estreia em abril.

    por João Vitor Figueira

    Depois de ganhar um novo um novo trailer internacional e um teaser especial para o Super Bowl o aguardado filme Capitão América 2 - O Soldado Invernal acaba de ganhar seu primeiro comercial de TV. O vídeo condensa parte da ação e da tensão vistas em trailers anteriores em 30 entusiasmantes segundos.

    Além disso, a Marvel também divulgou um cartaz individual dedicado ao Agente Alexander Pierce, interpretado pelo veterano Robert Redford. Persongens como Nick Fury (Samuel L. Jackson), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e, é claro, o próprio Capitão América (Chris Evans) já haviam estampado cartazes individuais. Veja aqui.

    A sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador se passa dois anos depois dos eventos mostrados em Os Vingadores. No filme, o soldado Steve Rogers (Evans) está se adaptando ao mundo moderno e levando uma vida tranquila, até que um membro da S.H.I.E.L.D. é atacado. Ao lado de Natasha Romanoff (Johansson), o Capitão América vai investigar o que aconteceu e seguir as pistas que o levam a descobrir uma conspiração política. Enquanto isso, o herói terá de encarar um sujeito misterioso e muito poderoso. 

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal estreia dia 11 de abril.

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top