Minha conta
    Já imaginou ser atacado por castores...zumbis? Veja como é no trailer de Zombeavers

    Comédia de horror dos mesmos produtores de American Pie prova que a criatividade dos cineastas não tem limites.

    por Taiani Mendes

    Caiu na rede o trailer de Zombeavers, filme que tem tudo para ser o fenômeno trash de 2014. A premissa é bastante corriqueira: grupo de amigos jovens, bonitos e animados decide aproveitar uns dias de descanso em uma cabana isolada, construída na beira de um tranquilo rio. Tudo vai bem, até que o horror acaba com a diversão. Espíritos malígnos? Um psicopata? Vizinhos sádicos? Tornado de tubarões?

    Não. Castores zumbis. "Zombeavers". Atacam na água, no chão da sala, na cozinha e na banheira. Não perdoam nem mesmo animais domésticos. Têm sede de sangue e não exitam em mostrar os dentes incisivos.

    Favor não confundir castores com esquilos. Ambos são roedores, mas esquilos parecem ter certa predileção por crianças inocentes e indefesas, como mostra o teaser do igualmente promissor Squirrels.

    Ainda sem data de lançamento ou distribuidora, Zombeavers é o primeiro filme do diretor Jordan Rubin e será apresentado no European Film Market, rodada de negócios que acontece durante o Festival de Berlim.

    Confira o trailer:

    Zombeavers

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top