Minha conta
    Concurso de Críticas: Escreva um texto sobre Operação Sombra - Jack Ryan e concorra a prêmio!

    Clássico personagem está de volta em trama cheia de ação e espionagem.

    por Taiani Mendes

    Uma das estreias da semana, Operação Sombra - Jack Ryan traz Chris Pine na pele do icônico agente criado pelo escritor Tom Clancy em 1984. Após cinco aparições na telona – Alec Baldwin (Caçada ao Outubro Vermelho), Harrison Ford (Jogos PatrióticosPerigo Real e Imediato) e Ben Affleck (A Soma de Todos os Medos) já ocuparam o posto –, é chegada a hora de dar novo fôlego ao personagem e apresentar uma moderna versão para o início de sua intensa trajetória. Kenneth Branagh dirige –  e atua. Keira Knightley e Kevin Costner completam o elenco.

    Gostou? Então vá assistir Operação Sombra, confira nossa avaliação, inspire-se e participe do Concurso de Críticas do AdoroCinema! Faça um texto na página “Escreva sua crítica” e concorra a um prêmio surpresa. (Atenção: comentários nesta notícia ou na ficha do filme não serão considerados. Publique sua opinião aqui).

    Os textos devem ser enviados até 23h59 da próxima segunda-feira (10/02). A equipe do site de cinema nº1 do Brasil escolherá o melhor. O autor receberá um prêmio especial e sua análise terá lugar de destaque em uma notícia publicada na terça-feira (11/02).

    Operação Sombra - Jack Ryan

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top