Minha conta
    José Padilha comenta evolução visual do Robocop em novo vídeo

    Filme estreia dia 21 de fevereiro.

    por João Vitor Figueira

    Um vídeo que une imagens de Robocop com depoimentos do elenco e do diretor José Padilha foi divulgado na internet. No vídeo de making of, Padilha, cineasta brasileiro responsável por Tropa de Elite, fala sobre a evolução do visual do ciborgue, híbrido de homem e máquina, que teve sua primeira aparição em RoboCop - O Policial do Futuro.

    "Nós trabalhamos com os melhores de Hollywood e com designers de video game de todo o mundo para chegar neste visual, que é inédito, mas ao mesmo tempo mantém a identidade do personagem. Eu acho que é legal para caramba!", afirmou o diretor.

    O vídeo também traz depoimentos de Michael Keaton, Jay Baruchel e de Joel Kinnaman, ator que interpreta o policial Alex Murphy, que é transformado num robô com consciencia humana após sofrer um atentado. "Levando em consideração todas as cenas de ação que eu fiz em toda a minha carreira, estas [de Robocop] foram as mais divertidas", declarou Kinnaman.

    Robocop conta ainda com Gary OldmanAbbie CornishJackie Earle HaleyJennifer Ehle no elenco. O filme estreia dia 21 de fevereiro.

    Robocop

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top