Minha conta
    Matthew McConaughey vai estrelar filme sobre Aokigahara, a "floresta da morte"

    Drama "Sea Of Trees" é o próximo projeto do diretor Gus Van Sant. Filme terá Ken Watanabe no elenco.

    por João Vitor Figueira

    O ator Matthew McConaughey vai entrar para o elenco de Sea of Trees, próximo filme de Gus Van Sant, cineasta conhecido por dirigir longas premiados como Gênio IndomávelMilk - A Voz da IgualdadeElefante. McConaughey vai ter a companhia do ator japonês Ken Watanabe no elenco do drama. 

    O roteiro de Sea of Trees, escrito por Chris Sparling, fechou o ano de 2013 na "Lista Negra" de Hollywood. Apesar do nome da lista, a denominação serve para classificar os melhores ou mais promissores roteiros de filmes que ainda não foram produzidos.

    A trama do longa-metragem se passa na densa e silenciosa Aokigahara, floresta japonesa conhecida como "a floresta da morte" ou "a floresta dos suicídios". O lugar carrega uma associação com diversas lendas e crendices populares relacionadas à assombrações. McConaughey interpretará um americano que vai até o fatídico lugar com a inteção de se matar. Lá ele encontra um japonês (Watanabe) que mudou de ideia em relação ao suicídio. Juntos, os dois acabam repensando sobre suas vidas e lutando pela sobrevivência.

    Ainda não há informações sobre o começo das filmagens de Sea of Trees, nem da previsão de lançamento do filme.

    Recentemente Matthew McConaughey recebeu sua primeira indicação ao Oscar por sua interpretação de um caubói portador do vírus da AIDS em Clube de Compras Dallas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top