Minha conta
    Quarteto Fantástico: Saiba quais atores estão fazendo testes para o filme

    Emmy Rossum, Kate Mara e Miles Teller foram confirmados em testes para o elenco.

    por Bruno Carmelo

    Michael B. Jordan, Emmy Rossum, Kate Mara, Miles Teller e Christian Cooke

    Ainda se sabe pouco sobre a história do novo Quarteto Fantástico, mas o elenco principal deve ser definido em breve. Michael B. Jordan (Fruitvale Station - A Última Parada) está confirmado no papel do Tocha Humana, e diversos atores já foram fazer testes para os demais personagens. Emmy Rossum (Shameless) e Kate Mara (House of Cards) apresentaram as suas versões para a Mulher Invisível, Miles Teller (Divergente) fez o teste para o Senhor Fantástico, e Christian Cooke (Doctor Who) se apresentou para o papel do Coisa.

    Saoirse Ronan (The Grand Budapest Hotel), Elizabeth Olsen (Godzilla) e Kit Harington (Pompeia) foram convidados, mas estavam com as agendas cheias e não compareceram aos testes. De qualquer maneira, os produtores reservaram várias semanas para encontrar atores e definir o elenco perfeito para o filme. Algumas surpresas devem aparecer no caminho, já que o principal vilão, Doutor Destino, pode se tornar uma mulher: o diretor Josh Trank já avisou que está testando atores e atrizes para interpretar o personagem.

    Quarteto Fantástico chega aos cinemas dia 19 de junho de 2015, ou seja, cerca de um mês e meio depois da estreia de outra grande reunião de super-heróis, Os Vingadores 2.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top