Minha conta
    Bilheterias Brasil: A Menina que Roubava Livros leva a melhor e derrota 47 Ronins

    No duelo entre as duas estreias da semana, a adaptação do livro de Markus Zusac foi a preferida do público.

    por Francisco Russo

    Dois filmes polarizaram as estreias do último fim de semana e foram eles que disputaram a liderança do ranking brasileiro. A Menina que Roubava Livros, aguardada adaptação do romance escrito por Markus Zusak, atraiu pouco mais de 221 mil pessoas aos cinemas. Na vice-liderança veio a ação 47 Ronins, com 167 mil espectadores.

    Diante deste duplo desempenho, o antigo líder Frankenstein - Entre Anjos e Demônios teve que se contentar com a terceira colocação, mas com um detalhe: teve apenas 569 espectadores a menos que 47 Ronins. Com quase 650 mil espectadores acumulados, o filme segue se saindo bem nas bilheterias brasileiras.

    Quem também manteve o pique em sua segunda semana de exibição foi O Lobo de Wall Street, vice-líder na semana passada e 4º na atual, que já acumula 661 mil espectadores no Brasil - um desempenho um pouco melhor que Frankenstein, que estreou na mesma data do novo filme do diretor Martin Scorsese.

    O destaque nesta semana foi Muita Calma Nessa Hora 2 (6º), que se tornou o segundo filme brasileiro a ultrapassar a marca do milhão de espectadores em 2014. Já Frozen - Uma Aventura Congelante (5º) e Até que a Sorte nos Separe 2 (7º) seguem em uma batalha particular sobre qual filme consegue atrair mais público aos cinemas. Por enquanto, Leandro Hassum está levando a melhor: 3,7 milhões contra 3,6 milhões.

    Já as demais estreias da semana tiveram desempenhos bem modestos: Gloria ficou em 17º lugar, Fruitvale Station - A Última Parada em 18º e Quando Eu Era Vivo em 20º.

    Confira todos os resultados das bilheterias brasileiras.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top