Minha conta
    J.K. Rowling se arrepende de não casar Harry Potter e Hermione

    Autora acha que personagem de Emma Watson não deveria ter terminado com Ron. O que você acha?

    por Lucas Salgado

    Harry Potter e Hermione juntos?! É possível que a ideia tenha passado pela cabeça de muita gente enquanto iam sendo lançados os livros e filmes do bruxinho. Com o tempo, o público foi se acostumando com o casal Hermione e Ron, que ganhou seu final feliz, enquanto que Harry acabou com a irmã do amigo, Gina. Pois bem, agora J.K. Rowling admite que se arrependeu da forma como terminaram os casais. Em entrevista à revista Wonderland, a autora revelou que os personagens de Daniel RadcliffeEmma Watson deveriam acabar juntos.

    "Escrevi o relacionamento Hermione/Ron como uma forma de desejo involuntário. Foi assim que concebi, de verdade. Por razões que tiveram muito pouco a ver com literatura e muito mais com o meu envolvimento com a trama que eu imaginava no início, Hermione acabou com Ron", destacou. Rowling ainda completou: "Foi uma escolha que tomei por motivos bem pessoais e não por motivos de credibilidade. Estou partindo corações de pessoas ao dizer isso? Espero que não."

    E aí, concorda com a nova opinião da autora ou gosta das coisas como terminaram? O universo de Harry Potter vai voltar aos cinemas com Animais Fantásticos e Onde Habitam.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top