Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Exclusivo - Escritor de A Menina que Roubava Livros mostra confiança no filme em vídeo legendado
    Por AdoroCinema — 31 de jan. de 2014 às 10:00
    facebook Tweet

    O vídeo exclusivo mostra o diretor, o autor do livro e o elenco comentando o desafio de levar a história ao cinema.

    por Bruno Carmelo

    Estreia nos cinemas esta sexta-feira, dia 31 de janeiro, o drama A Menina que Roubava Livros, adaptado do livro de Markus Zusak e indicado ao Oscar de melhor trilha sonora. A história gira em torno de Liesel (Sophie Nélisse), garota apaixonada pela literatura, que descobre os perigos da Segunda Guerra Mundial quando abriga um garoto judeu em sua casa. Geoffrey Rush e Emily Watson interpretam os pais adotivos da protagonista.

    No vídeo legendado abaixo, que você confere em exclusividade no AdoroCinema, os atores, o diretor Brian Percival (da série Downton Abbey) e o próprio escritor Markus Zusak comentam esta adaptação, falando sobre os méritos do roteiro e sobre o tamanho da produção. O diretor inclusive promete ao escritor: "Não vou te decepcionar", e recebe a aprovação do criador da história. Você acha que o filme vai cumprir todas as promessas?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Estevan Magno
      Markus Zusak é um escritor excelente, atípico, que sabe escrever um livro que mexa com o coração dos seus leitores. Estou aguardando Eu Sou O Mensageiro (também de Zusak) ir para as telinhas.
    Mostrar comentários
    Back to Top