Minha conta
    Concurso de Críticas: Escreva um texto sobre 47 Ronins e concorra a prêmio!

    Filme de ação traz Keanu Reeves em trama inspirada em lendária história japonesa.

    por João Vitor Figueira

    Chamado de "faroeste do Oriente" pelo ator Keanu Reeves, estreia nesta sexta-feira o filme de ação e fantasia 47 Ronins. O ator famoso por viver o personagem Neo na triologia Matrix é o protagonista do longa que se inspira numa famosa história japonesa que ganhou o status de maior lenda do país. Na trama, um grupo samurais decide vingar a morte de seu mestre após ele ter sido obrigado a cometer seppuku (um tradicional ritual suicida).

    Pretende assistir 47 Ronins nos cinemas? Então que tal participar do Concurso de Críticas que o AdoroCinema prepara semanalmente e concorrer à um prêmio surpresa? Para participar basta escrever um texto com sua opinião à respeito do longa na seção "Escreva sua crítica" na página do filme (importante: comentários nesta notícia não contam).

    As críticas podem ser enviadas até às 23h59 de segunda-feira (03/02). O autor do melhor texto, selecionado pela equipe do AdoroCinema, será contemplado com um prêmio e terá sua crítica divulgada em uma notícia publicada no site de cinema nº 1 do Brasil na terça-feira (04/02).

    47 Ronins

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top