Minha conta
    Marvel contrata roteiristas para Thor 3

    Novo filme estrelado pelo Deus do Trovão pode integrar a Fase Três do estúdio.

    por Francisco Russo

    Se você assistiu Thor: O Mundo Sombrio, sabe bem que o desfecho traz um tremendo gancho para uma nova continuação. Pois parece que a Marvel está mesmo pensando em levá-la adiante. O estúdio contratou a dupla Craig Kyle e Christopher Yost para escreverem o roteiro de Thor 3.

    Apesar da contratação, ainda não é certo que o longa-metragem ganhará sinal verde da Marvel - apesar de ser um belo indício. O estúdio ainda mantém segredo sobre quais serão os filmes da chamada Fase Três, que inclui os longas a serem lançados após Os Vingadores 2. Por enquanto o único confirmado é Homem-Formiga, que também será lançado no ano que vem. A Marvel tem agendadas duas datas para 2016 e outra para 2017 e pode ocupá-las com filmes solo do Hulk ou do Doutor Estranho, que ainda não deu as caras nas telonas.

    Outro super-herói que pode ocupar uma das lacunas é o Capitão América. Afinal de contas, ainda nesta semana saiu a notícia de que a Marvel pretende ter os irmãos Joe e Anthony Russo na direção do terceiro filme com o herói bandeiroso. Vale lembrar que a dupla dirigiu o ainda inédito Capitão América 2 - O Soldado Invernal, cuja estreia está agendada para 11 de abril deste ano.

    LEIA MAIS:

    Os Vingadores 2 será "sombrio" e "cerebral", diz Scarlett Johansson

    Chris Evans, Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson estrelam os novos cartazes de Capitão América 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top