Minha conta
    Bruce Willis vai fazer mais um filme com o diretor de O Sexto Sentido e Corpo Fechado

    Willis e o cineasta M. Night Shyamalan devem retomar a parceria no drama Labor of Love, sobre um vendedor em período de luto.

    por Bruno Carmelo

    Com os fracassos de Depois da Terra, O Último Mestre do Ar, Fim dos Tempos e A Dama na Água, o diretor M. Night Shyamalan está disposto a voltar aos primeiros projetos de sua carreira. O cineasta decidiu dirigir um de seus primeiros roteiros, Labor of Love, e para isso convidou Bruce Willis, o astro de seus dois maiores sucessos, para viver o protagonista.

    Desde O Sexto Sentido (1999) e Corpo Fechado (2000), Willis e Shyamalan não tinham trabalhado mais juntos, mas agora o ator deve retornar para este drama, aparentemente sem traços sobrenaturais. A história gira em torno do vendedor de uma livraria na Filadélfia, que perde a esposa em um acidente. Para honrá-la e superar o trauma, ele faz uma viagem através do país.

    Seria interessante ver Shyamalan dirigindo um drama convencional, depois de alguns filmes tão pouco emotivos. Quanto a Willis, os fãs também devem ficar contentes com a presença do ator em uma história sem armas nem explosões, já que ele continua se dedicando essencialmente a filmes de ação, como os ainda inéditos Sin City 2: A Dame to Kill For, Captive e The Prince.

    As filmagens de Labor of Love começam ainda este ano. O que acha?

    O Sexto Sentido

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top