Minha conta
    Angelina Jolie está ainda mais sinistra em novo trailer de Malévola

    Divulgado durante intervalo do Grammy, vídeo traz Lana del Rey cantando a música-tema de A Bela Adormecida.

    por João Vitor Figueira

    A Disney divulgou ontem (26/01), durante intervalo da cerimônia do Grammy, um novo (e ainda mais sombrio) trailer de Malévola. "Você conhece a história", adverte o vídeo, "agora saiba a verdade". O novo trailer traz menos diálogos em relação ao primeiro, mas apresenta uma série de novas cenas e permite um olhar mais detalhado do belo visual do filme, dirigido por Robert Stromberg, duas vezes vencedor do Oscar por seu trabalho como diretor de arte em Alice no País das Maravilhas e Avatar.

    Além dos aspectos visuais, o que mais chama atenção no vídeo é sua trilha sonora, que traz uma versão assombradora da canção "Once Upon a Dream", tema da clássica animação A Bela Adormecida, agora na voz da cantora Lana Del Rey. Vale lembrar que recentemente Lana se destacou ao cantar "Young and Beautiful", tema de O Grande Gatsby.

    Malévola

    Malévola traz Angelina Jolie no papel da personagem-titulo, uma temida feiticeira capaz de controlar hordas de criaturas macabras com seu poder. O filme será contado sob sua perspectivas e vai mostrar como ela deixou de ser uma "jovem com um coração puro" até se tornar a famosa vilã que, tomada pelo rancor, amaldiçoa a princesa Aurora (Elle Fanning). O elenco traz ainda nomes como Sharlto CopleyJuno Temple. Malévola estreia dia 30 de maio de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top