Minha conta
    Confirmado: Hugh Jackman será o Capitão Barba-Negra em novo filme do Peter Pan

    O intérprete de Wolverine foi confirmado no papel do adversário de Peter Pan.

    por Bruno Carmelo

    Primeiro vieram os rumores de que Hugh Jackman poderia interpretar o vilão de Pan - substituindo Javier Bardem, que recusou a proposta. Agora a notícia foi confirmada pelos produtores: o ator australiano vai interpretar o Capitão Barba-Negra, adversário do Peter Pan na nova aventura. Jackman vai atuar ao lado de Garrett Hedlund, confirmado no papel de Capitão Gancho.

    O presidente da Warner, Greg Silverman, deu a seguinte declaração: "Hugh Jackman sempre constrói atuações verossímeis que dialogam com o público. Sabemos que ele vai criar um Barba-Negra que terá uma presença poderosa nesta nova aventura do Peter Pan". Já Sue Kroll, responsável pela distribuição dos filmes da empresa, confirmou o entusiasmo da Warner: "Existe uma razão pela qual Hugh é conhecido e amado no mundo inteiro. Ele é extremamente dedicado a cada papel, e todos nós estamos empolgados em trabalhar com ele novamente".

    Além do projeto de Pan (título provisório), previsto para 2015, Jackman também será visto nos cinemas em breve no aguardado filme de ação X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top