Minha conta
    Star Wars VII: Carrie Fisher anuncia a data de início das filmagens!

    Harrison Ford e Mark Hamill também estarão presentes nas cenas com Carrie Fisher, de acordo com a atriz.

    por Bruno Carmelo

    Desde que começaram os rumores sobre o elenco e as filmagens de Star Wars: Episódio VII, a eterna princesa Leia, Carrie Fisher, tem divulgado diversas informações valiosas à imprensa. Ela foi a primeira a insinuar a sua própria aparição, além da presença de Harrison Ford e Mark Hamill, no novo filme da franquia.

    Agora, com o retorno confirmado dos três veteranos, a atriz voltou a divulgar informações, desta vez sobre o início das filmagens. Fisher disse que o trio vai se reunir para filmar entre os meses de março e abril. Como março já está bem próximo, os estúdios Disney e o diretor J.J. Abrams devem confirmar as datas - e também outros nomes do elenco - muito em breve.

    Fisher também informou como gostaria de ver a princesa Leia no novo filme: "Eu queria aparecer com meus velhos coques no cabelo de novo, mas desta vez com os cabelos brancos. Acho que seria divertido". De qualquer maneira, tanto Fisher, hoje com 57 anos de idade, quanto Hamill, com 62 anos, estão fazendo dieta e exercícios há mais de seis meses em preparação às filmagens de Star Wars: Episódio VII.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top