Minha conta
    Frankenstein - Entre Anjos e Demônios: Dois vídeos explicam o perigo de reanimar os mortos

    As cenas do filme mostram como demônios podem ser invocados no corpo de um cadáver.

    por Bruno Carmelo

    Frankenstein - Entre Anjos e Demônios chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro, trazendo uma versão moderna e cheia de efeitos especiais para a clássica história de um monstro animado pelo cientista Frankenstein. As duas cenas abaixo discutem justamente os perigos desta empreitada.

    No primeiro vídeo, Adam (Aaron Eckhart) explica: "Naberius (Bill Nighy) encontrou uma maneira de invocar todos os demônios. Possessão em corpos que não têm almas", e fala sobre os planos do vilão de reanimar cadáveres... No segundo vídeo, o próprio Naberius confirma essa intenção a uma médica (Yvonne Strahovski): "Se Frankenstein fosse real, se ele realmente tivesse animado um humano, ajudaria se você pudesse estudá-lo?". Ou seja, a história vai envolver o famoso personagem em possessões demoníacas e na luta do bem contra o mal...

    O que acha da ideia? Frankenstein - Entre Anjos e Demônios também traz Jai Courtney e Miranda Otto no elenco, e conta com a direção de Stuart Beattie (roteirista de G.I. Joe - A Origem de Cobra e Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas).

    Frankenstein - Entre Anjos e Demônios

    Frankenstein - Entre Anjos e Demônios

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top