Minha conta
    Muita Calma Nessa Hora 2 é a principal estreia da semana

    Caminhando com Dinossauros e Tarzan - A Evolução da Lenda, duas animações em 3D, também estreiam nesta sexta-feira.

    por João Vitor Figueira

    O filme Muita Calma Nessa Hora 2 chega aos cinemas nesta sexta-feira carregando o título de primeira comédia nacional a estrear em 2014. Seu antecessor, Muita Calma Nessa Hora, de 2010, levou 1,3 milhão de espectadores aos cinemas e é bem provável que a sequência ultrapasse esse número. A comédia traz de volta o quarteto de protagonistas do primeiro longa-metragem (Andréia Horta, Fernanda Souza, Gianne Albertoni e Débora Lamm) numa trama centrada nos preparativos para um grande festival de Música. O filme traz ainda Marcelo Adnet e Bruno Mazzeo no elenco.

    Outro destaque entre as estreias desta sexta é a chegada de duas animaçãoes em 3D: A aventura pré-histórica Caminhando com Dinossauros e uma nova versão da história de um personagem bem conhecido entre o grande público em Tarzan - A Evolução da Lenda.

    O drama belga Alabama Monroeindicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, a comédia dramática franco-portuguesa O Gebo e a Sombra e a inusitada animação brasileira O Menino e o Mundo completam o circuito de estreias.

    Confira as críticas, trailers e a opinião da imprensa.

    Muita Calma Nessa Hora 2: "Em meio às repetições e uma certa falta de rumo de seus personagens principais, Muita Calma Nessa Hora 2 caminha no sentido de mais uma vez entreter o espectador com um filme leve e despretensioso. Até consegue, em certos momentos". Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa.

    Muita Calma Nessa Hora 2

    Tarzan - A Evolução da Lenda: "Por mais que seja um tanto quanto chocante para os tradicionalistas, é preciso dizer que as mudanças até mantêm uma certa lógica - com exceção da salada climática - e trazem um certo frescor à uma história tão batida. Ainda mais se for comparar este novo Tarzan com seu homônimo produzido pela Disney..." Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa.

    Tarzan - A Evolução da Lenda

    Caminhando com Dinossauros : " Contando com efeitos especiais impressionantes e um 3D bastante eficaz, Caminhando com Dinossauros é uma obra eficiente, embora ofereça muito pouco a seu expectador. A narrativa é previsível e o humor é bem simples. Ainda assim, funciona para seu público e até se arrisca um pouco no romance."  Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Caminhando com Dinossauros

    Alabama Monroe : Leia a opinião da imprensa.

    Alabama Monroe

    O Menino e o Mundo : " O tom de melancolia impregna este filme de excelente qualidade técnica, além de uma inventividade ímpar na representação dos espaços e do som (quer cena mais bonita do que o garoto guardando numa caixa a música tocada pelo seu pai?). Esta é uma produção capaz de divertir e suscitar a reflexão de crianças e adultos, por razões diferentes e em níveis distintos. Estas qualidades fazem de O Menino e o Mundo um filme muito mais complexo e rico do que os seus simples traços permitem imaginar."  Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Menino e o Mundo

    O Gebo e a Sombra : Leia a opinião da imprensa.

    O Gebo e a Sombra

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top