Minha conta
    Bilheterias Brasil: Frozen ainda lidera, Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal é a melhor estreia

    Frozen - Uma Aventura Congelante manteve a primeira posição, com 434 mil espectadores, à frente de Até que a Sorte nos Separe 2 (379 mil espectadores).

    por Bruno Carmelo

    As nove estreias do fim de semana não conseguiram alterar o topo do ranking das bilheterias brasileiras. A animação Frozen - Uma Aventura Congelante permaneceu no primeiro lugar, com 434 mil espectadores (2,2 milhões de espectadores no total), à frente da comédia nacional Até que a Sorte nos Separe 2, com mais 379 mil espectadores e 2,6 milhões de espectadores desde a estreia. A melhor estreia da semana, Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal, conquistou a terceira posição do ranking, com 288 mil ingressos vendidos e excelente média de espectadores por sala (829). Este filme de terror superou os 182 mil ingressos de outro lançamento, Confissões de Adolescente, na quarta posição.

    O Hobbit: A Desolação de Smaug completa o top 5, com 56 mil espectadores, à frente de três outros lançamentos: De Repente Pai (em sexto lugar, com 48 mil espectadores), Ajuste de Contas (em sétimo, com 40 mil espectadores) e Ninfomaníaca - Volume 1 (em oitavo, com 34 mil espectadores). Entre os outros resultados de destaque, o drama italiano A Grande Beleza continua registrando as salas mais cheias de todos os filmes em cartaz (média de 842 espectadores por sala), enquanto a ficção científica Gravidade, impulsionada pela temporada de prêmios, registrou um aumento de 43% na bilheteria em relação à semana passada.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Frozen - Uma Aventura Congelante

    Até que a Sorte nos Separe 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top