Minha conta
    Saiba mais sobre o novo filme de Woody Allen, Magic in the Moonlight

    A comédia romântica teve os direitos adquiridos pela Sony Pictures, e será distribuída no Brasil pela Imagem Filmes, no dia 15 de agosto de 2014.

    por Bruno Carmelo

    O próximo filme de Woody Allen, chamado Magic in the Moonlight, acaba de divulgar as primeiras informações sobre a história. Segundo o comunicado oficial, trata-se de "uma comédia romântica sobre um homem britânico contratado para desmascarar uma possível fraude. Ocorrem então complicações pessoais e profissionais. O filme se passa no sul da França, nos anos 1920, em um cenário de ricas mansões, a Côte d'Azur, bares de jazz e lugares na moda para os ricos da era do jazz".

    Pela história, parece que Woody Allen vai retornar ao estilo de Meia Noite em Paris, o maior sucesso comercial de sua carreira até hoje. Colin Firth é o ator principal desta nova história, que conta com a presença de Emma Stone (O Espetacular Homem-Aranha 2), Marcia Gay Harden (Cinquenta Tons de Cinza), Jacki Weaver (Segredos de Sangue), Hamish Linklater (The Crazy Ones) e Eileen Atkins (Dezesseis Luas). O filme teve os direitos adquiridos pela Sony Pictures, que já distribuiu seis outros filmes do cineasta nos Estados Unidos. Nos cinemas brasileiros, a distribuição é da Imagem Filmes, com data de lançamento prevista para 15 de agosto de 2014.

    Enquanto Woody Allen não divulga mais informações sobre Magic in the Moonlight, ele estará de olho na recepção de seu último filme, Blue Jasmine, que está bem cotado para o Oscar nas categorias melhor atriz (Cate Blanchett), melhor roteiro e melhor atriz coadjuvante (Sally Hawkins).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top