Minha conta
    Concurso de Críticas: Escreva um texto sobre De Repente Pai e concorra a prêmio!

    Filme estrelado por Vince Vaughn traz comédia e doses de drama.

    por João Vitor Figueira

    O filme De Repente Pai é uma das principais estreias da semana. O longa dirigido por Ken Scott traz Vince Vaughn, astro de Penetras Bons de BicoSeparados pelo Casamento, no papel de um pacato homem de meia idade, considerado um fracassado, que descobre ter 533 filhos biológicos. Como isso aconteceu? Vinte anos antes da descoberta David (Vaughn) costumava ser um doador frequente em clínicas de fertilização. Agora, ele terá de lidar com esta múltipla paternidade inesperada.

    Pretende assistir De Repente Pai nos cinemas? Então que tal participar do Concurso de Críticas que o AdoroCinema prepara semanalmente e concorrer à um prêmio surpresa? Para participar basta escrever um texto com sua opinião à respeito desta comédia na página do filme (importante: comentários nesta notícia não contam).

    As críticas podem ser enviadas até às 23h59 de segunda-feira (13/01). O autor do melhor texto, selecionado pela equipe do AdoroCinema, será contemplado com um prêmio e ainda terá sua crítica divulgada em uma notícia publicada no site nº 1 de cinema do Brasil na terça-feira (14/01).

    De Repente Pai

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top