Minha conta
    Bruce Willis será sequestrado no Brasil no filme Captive

    O astro substitui Arnold Schwarzenegger, escolhido inicialmente para o papel principal.

    por Bruno Carmelo

    Bruce Willis atuando em um filme de ação, com sequestros, tiros e explosões não é novidade para ninguém. Mas a surpresa do novo projeto Captive é se passar na cidade de São Paulo, onde o personagem de Willis será sequestrado e mantido como refém. No entanto este homem não é nem rico, nem um policial habilidoso, apenas um corretor de imóveis confundido com outra pessoa. Enquanto se esforça para fugir do cárcere, ele recebe a ajuda externa de um detetive.

    Willis vai substituir Arnold Schwarzenegger, que tinha sido escolhido inicialmente para o papel. O filme terá os mesmos produtores de O Lobo de Wall Street e Alvo Duplo, e aparentemente não terá coprodução brasileira - ou seja, nada garante que as cenas sequer sejam filmadas no Brasil, podendo ser também reconstituídas em cenário, ou gravadas em outra cidade semelhante. Mas a possibilidade de Bruce Willis filmar em São Paulo deve despertar a curiosidade dos fãs... O diretor será o colombiano Simon Brand, de Os Desconhecidos (2006), e a produção tem estreia prevista para 2015.

    Antes das filmagens de Captive, Bruce Willis deve aparecer nos filmes de ação The PrinceSin City 2: A Dame to Kill For. Já Schwarzenegger, que estava muito ocupado para o papel, será visto em 2014 nas produções Maggie, Sabotage e Os Mercenários 3.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top