Minha conta
    Exclusivo - Cena legendada do terror Virgínia avisa: o perigo está do outro lado do lago

    Filme mais recente do diretor Francis Ford Coppola chegará aos cinemas brasileiros nesta sexta, 10 de janeiro.

    por Francisco Russo

    Demorou, mas chegou. Lançado em 2011 nos cinemas americanos, e exibido no Festival do Rio 2012, o terror Virgínia enfim chegará ao circuito comercial brasileiro nesta sexta-feira, 10 de janeiro. O longa-metragem é o trabalho mais recente do diretor Francis Ford Coppola, consagrado pela trilogia O Poderoso Chefão e Apocalypse Now, que desta vez se arriscou no gênero terror.

    Virgínia traz a história de um escritor de romances de bruxaria (Val Kilmer) em má fase, que está em plena turnê pelos Estados Unidos para divulgar seu novo livro. Ao chegar em uma pequena cidade, o xerife local (Bruce Dern)  lhe fala sobre o assassinato de uma garota, o que logo desperta a ideia de um novo livro. Só que, para escrevê-lo, ele terá que investigar a fundo esta história.

    A cena abaixo, que o AdoroCinema traz com exclusividade para você, mostra justamente o momento em que parte da história de Virgínia (Elle Fanning) é revelada. O clima de estranheza do local está presente também na fotografia em preto e branco, onde apenas as chamas ganham cores. Confira!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top