Minha conta
    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido trará a versão jovem de um vilão que já apareceu no cinema

    Groxo, presente em X-Men - O Filme, também estará no longa-metragem que reunirá duas gerações da equipe mutante.

    por Francisco Russo

    Muitos fãs dos X-Men reclamaram quando o diretor Bryan Singer divulgou que a mutante Vampira, interpretada por Anna Paquin, não estaria em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido devido ao corte da única cena de ação em que ela apareceria no filme. Em compensação, outro personagem de X-Men - O Filme dará as caras no longa-metragem. Trata-se do vilão Groxo, intepretado por Ray Park (foto) no primeiro filme com a equipe mutante, que ganhará uma versão rejuvenescida.

    Quem confirmou a presença foi o próprio intérprete do personagem, Evan Jonigkeit, durante a pré-estreia da nova temporada da série Girls. "Foi realmente incrível fazer parte disto", disse o ator. "O filme é enorme e muito excitante. Fiquei vidrado em trabalhar com todas estas pessoas, foi uma experiência louca."

    O ator disse ainda que, por mais que seja o mesmo personagem, o público deve esperar algumas novidades para Groxo. "A aparência do personagem é bastante diferente, mas não estou autorizado a dizer algo além disto. É mais sombrio. Posso dizer que ele tem um lado mais sombrio."

    Com a confirmação de Groxo, é possível que X-Men: Dias de um Futuro Esquecido mostre também a criação da Irmandade de Mutantes, equipe liderada por Magneto no primeiro filme com os heróis mutantes. O longa-metragem chegará aos cinemas brasileiros em 23 de maio.

    LEIA MAIS:

    Os maiores lançamentos de 2014 nos cinemas

    Hugh Jackman diz que X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é o maior filme da Fox desde Avatar

    Conheça os filmes de super-herói que chegam aos cinemas em 2014

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top