Minha conta
    Steven Seagal quer ingressar na política e se tornar governador

    Astro de filmes de ação revelou seus possíveis planos para a política enquanto divulgava seu novo reality show.

    por João Vitor Figueira

    Imagem promocional do reality show Steven Seagal - Lawman

    O ator Steven Seagal afirmou em entrevista à um programa de TV norte-americano que pode seguir os passos de Arnold Schwarzenegger e ingressar na política. O astro de Nico - Acima da Lei (1988) e A Força em Alerta (1992) declarou que está considerando disputar as eleições para governador do estado de Arizona, nos Estados Unidos, mas que tem "outras responsabilidades mais importantes".

    Seagal, de 61 anos, falou sobre a possibilidade enquanto divulgava seu novo reality showSteven Seagal - Lawman: Maricopa County. Na série, o ator que também é mestre em Aikido se une ao controvesso xerife Joe Arpaio, do condado de Maricopa, no Arizona, e os dois acompanham a rotina da polícia local.

    Famoso por suas posições conservadoras, Seagal apontou a imigração ilegal como o pior problema dos Estados Unidos, indicando que o controle das fronteiras seria uma de suas prioridades como político. Apesar da postura de homem da lei, o ator já teve alguns problemas com a justiça, incluindo diversas acusações por assédio sexual.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top