Minha conta
    Robert Downey Jr. quer Mel Gibson e Jodie Foster em Os Vingadores 2!

    O ator está usando a sua influência para incluir os dois amigos nos filmes da Marvel.

    por Bruno Carmelo

    Com o imenso sucesso de Os Vingadores - The Avengers e Homem de Ferro 3, não há dúvidas que Robert Downey Jr. se tornou uma personalidade muito influente em Hollywood. Segundo o site Radar Online, o ator está fazendo pressão nos produtores para Marvel para incluir em Os Vingadores 2 seus grandes amigos Mel Gibson e Jodie Foster:

    "Ele quer trazer Mel e Jodie para o universo Marvel, de preferência em um filme dos Vingadores. Já faz muito tempo que Robert quer ajudar Mel e Jodie a alcançar o sucesso de bilheteria que ele obteve nos últimos anos". Embora a presença de Jodie Foster possa ser bem recebida (após a boa participação na ficção científica Elysium), Radar lembra que a inclusão de Mel Gibson será mais difícil, por causa dos inúmeros comentários antissemitas do ator:

    "Marvel é dirigida por um dos empresários israelenses mais ricos e importantes de Hollywood, e você pode ter certeza que, mesmo que Robert fique de joelhos e implore, não existe espaço para Mel Gibson nos filmes da Marvel". Ou seja, parece que nem o homem mais lucrativo de Hollywood vai conseguir ajudar Gibson. Já Jodie Foster... Quem sabe?

    Os Vingadores 2 chega aos cinemas dia 1 de maio de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top