Minha conta
    Concurso de Críticas: Escreva um texto sobre Questão de Tempo e concorra a prêmio!

    Com doses de comédia, romance e drama, filme de Richard Curtis estreia nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro.

    por João Vitor Figueira

    Basta conferir o currículo cinematográfico de Richard Curtis para se dar conta de que o neozelandês pode ser considerado um especialista em comédias românticas. O roteirista já assinou o texto de filmes populares, como Um Lugar Chamado Notting HillSimplesmente AmorQuatro Casamentos e Um Funeral. Agora, em Questão de Tempo, que chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (20/12), Curtis cuida também da direção e adiciona um pouco de fantasia e ficção científica na trama de romance.

    About Time (título origina) é estrelado por Domhnall Gleeson e Rachel McAdams e traz a história de um jovem desajeitado que tenta usar sua habilidade de voltar no tempo para conquistar a mulher dos seus sonhos.

    Aproveitando a estreia do filme, que tal participar do Concurso de Críticas que o AdoroCinema prepara semanalmente? Basta assistir Questão de Tempo nos cinemas e enviar um texto com a sua opinião sobre o longa na página do filme (importante: comentários nesta notícia não contam).

    As críticas podem ser enviadas até às 23h59 da próxima segunda (23/12). O autor do melhor texto, selecionado pela equipe do AdoroCinema, será contemplado com um prêmio especial e ainda terá sua crítica divulgada em uma notícia publicada no site na véspera de natal, na próxima terça-feira, 24 de dezembro.

    Questão de Tempo

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top