Minha conta
    Tom Cruise e Brad Pitt juntos em filme sobre corrida de carros?

    Go Like Hell pode reunir os dois astros, que já contracenaram em Entrevista com o Vampiro.

    por Bruno Carmelo

    Já faz quase vinte anos que Tom Cruise e Brad Pitt contracenaram no filme Entrevista Com o Vampiro (1994), mas agora os dois astros podem unir forças novamente. O filme de ação Go Like Hell, dirigido por Joseph Kosinski, já tem Cruise confirmado como protagonista, e uma oferta foi feita a Pitt para integrar o elenco. O ator de Guerra Mundial Z tinha sido escolhido como ator principal alguns anos atrás, quando Michael Mann deveria dirigir. Hoje, com a mudança no projeto, Pitt ainda está interessado no filme, mesmo que interprete um personagem diferente. Ele só pediu para avaliar o roteiro antes de confirmar a sua participação.

    Go Like Hell explora o mundo das corridas de carros, retratado no livro "Go Like Hell: Ford, Ferrari and Their Battle for Speed and Glory at Le Mans". A história gira em torno das mudanças na empresa Ford, que se inspira na Ferrari para redesenhar os seus carros e entrar no ramo das corridas de automóveis na Europa. Cruise vai interpretar um antigo campeão de corridas, que se transforma em um dos principais engenheiros da Ford. Ainda não se sabe qual papel caberia a Pitt - talvez o do jovem Henry Ford II, neto do criador da empresa.

    De qualquer modo, o projeto parece arriscado, já que filmes sobre corridas de automóveis dificilmente têm bons resultados nas bilheterias americanas - vide o fracasso recente de Rush - No Limite da Emoção. Enquanto o filme não define seus protagonistas, Tom Cruise estará ocupado em 2014 com a divulgação de No Limite do Amanhã e com as filmagens de Missão Impossível 5. Já Brad Pitt está filmando o drama de guerra Fury.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top