Minha conta
    Exclusivo: Veja o primeiro trailer legendado de Inch'Allah, filme premiado no Festival de Berlim

    Produzido pela dupla que emplacou duas indicações ao Oscar, em dois anos seguidos, esse drama promete mexer com os corações. Confira!

    por Roberto Cunha

    Escrito e dirigido pela cineasta Anaïs Barbeau-Lavalette, Inch'Allah foi exibido no último Festival de Berlim e saiu de lá com dois prêmios. Produzido pela dupla Luc Déry e Kim McCraw, que fez Incêndios e O Que Traz Boas Novas, ambos indicados ao Oscar, o filme é uma coprodução Canadá/França e ele se passa nos dias atuais, na Cisjordânia. O drama acompanha uma jovem parteira enfrentando a escuridão dos conflitos entre palestinos e israelenses, para ajudar as grávidas da região a dar a luz aos seus filhos. O título estreia somente no começo de 2014, mas o trailer legendado - e exclusivo - você já pode ver aqui no seu AdoroCinema, antes de todos. ;)

    Em um campo de refugiados palestinos na Cisjordânia, Chloe, uma jovem parteira Canadense, acompanha as mulheres grávidas. Entre postos de controle e muros de separação, Chloe se depara com a guerra e com as histórias dos que lutam em lados opostos: Palestinos e Israelenses que farão com que Chloe reavalie seus valores.

    Mais informações:

    - Seleção oficial do Festival Internacional de Toronto 2012;

    - Prêmio FIPRESCI – Seleção Panorama- Festival de Berlin 2013;

    - Prêmio do Júri ecumênico: Menção especial - Festival de Berlim 2013

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top