Minha conta
    Réveillon do Rio de Janeiro será inspirado na animação Rio 2

    Novo filme dirigido por Carlos Saldanha chegará aos cinemas em março de 2014.

    por Francisco Russo

    Após os personagens da animação Rio aparecerem no desfile do Salgueiro, em pleno Carnaval carioca de 2011, chegou a vez deles darem as caras em outro evento marcante do Rio de Janeiro: o réveillon de Copacabana.

    Em coletiva organizada pela Prefeitura do Rio de Janeiro na manhã desta sexta foi oficializado que a animação Rio 2 servirá de inspiração para os fogos de artifício que serão usados no réveillon deste ano. A ideia é que, durante o espetáculo, possam ser vistos fogos no formato de leques e grandes vulcões azulados, que representariam o voo azul e a chegada da arara Blu em Copacabana. Haverá ainda grandes borboletas e palmeiras, representando uma floresta de cores.

    A previsão é que a queima de fogos deste ano dure 16 minutos, com o uso de 24 mil bombas de fogos. O evento será transmitido ao vivo pelo canal Fox para os Estados Unidos e a América Latina.

    Com lançamento nos cinemas brasileiros agendado para 28 de março de 2014, Rio 2 é mais uma vez dirigido por Carlos Saldanha e trará Blu, Jade e seus três filhos em plena viagem rumo à Amazônia. Lá ele conhece seu sogro e precisa evitar o assédio de uma arara galanteadora para cima da esposa.

    LEIA MAIS:

    Rio 2: Bruno Mars solta a voz em novo e divertido trailer

    Rio 2: Cartazes mostram a família reunida e apresentam nova vilã

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top