Minha conta
    Rio 2: Bruno Mars solta a voz em novo e divertido trailer

    Filme dirigido por Carlos Saldanha conta com um elenco de vozes repleto de estrelas.

    por João Vitor Figueira

    Se você acha que a arara Blu, dublada por Jesse Eisenberg, enfrentou desafios grandes em Rio (2011), espere até ver o segundo trailer de Rio 2, que foi divulgado hoje. O mais recente vídeo lançado pela 20th Century Fox, mostra menos cenas na Cidade Maravilhosa do que o primeiro trailer, trazendo boa parte da ação na maior floresta tropical do mundo.

    No filme, Blu, Jewel (dublada por Anne Hathaway e chamada de Jade na versão brasileira) e seus filhotes viajam à Amazônia quando descobrem que existem outras araras da mesma espécie que eles vivendo lá. Blu deixa o Rio de Janeiro à contragosto, pois sempre foi habituado a viver em um ambiente urbano. Ao chegar na floresta, ele se dá conta de que terá de aprender a lidar com o sogro rabugento (voz de Andy Garcia) e com o vaidoso Roberto (dublado pelo cantor Bruno Mars), que está arrastando suas duas asinhas para cima de Jewel. Além disso, a cacatua Nigel (voz de Jemaine Clement), vilã de Rio, ressurge disposta a "fazer cocô na festa de vocês, muito em breve".

    O filme é dirigido pelo animador brasileiro Carlos Saldanha, da franquia A Era do Gelo. O elenco de vozes conta com Rodrigo SantoroJamie FoxxJohn LeguizamoRita Moreno, além dos cantores Will.I.Am, Janelle Monáe e Bebel Gilberto. Rio 2 estreia dia 28 de março de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top