Minha conta
    Divulgadas as primeiras imagens de Transcendence, com Johnny Depp

    O eterno capitão Jack Sparrow desta vez interpreta um personagem - quase - normal.

    por Francisco Russo

    Há quanto tempo você não vê Johnny Depp em um papel "normal", sem interpretar personagens excêntricos? A oportunidade chegará aos cinemas no ano que vem, com Transcendence. No filme Depp interpreta um cientista que trabalha no desenvolvimento de uma máquina que mescle uma imensa quantidade de informações com as emoções humanas. Ameaçado de morte, ele resolve experimentar seu invento nele mesmo.

    Bom, em se tratando de Johnny Depp você não esperaria vê-lo num papel convencional, não é mesmo? Mas ao menos desta vez ele não aparece sob pesada maquiagem, como aconteceu nos recentes O Cavaleiro Solitário e Sombras da Noite.

    Logo abaixo você pode conferir as duas primeiras imagens de Transcendence, divulgadas pela Entertainment Weekly. Dirigido peslo estreante Wally Pfister, que ganhou o Oscar de melhor fotografia por A Origem, o longa-metragem conta ainda com Rebecca Hall, Paul Bettany, Morgan Freeman e Cillian Murphy no elenco. O lançamento nos cinemas brasileiros será em 18 de abril de 2014.

    LEIA MAIS:

    15 personagens excêntricos de Johnny Depp

    Johnny Depp e Tim Burton, uma parceria de sucesso

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top