Minha conta
    Fãs de Harry Potter tem novo poder para controlar a TV e outros aparelhos eletrônicos

    Natal está chegando e com ele também um controle remoto que vai fazer a cabeça dos fãs e não fãs da franquia Harry Potter, criada por J.K. Rowling. Confira os detalhes e veja o vídeo!

    por Roberto Cunha

    Você é fã de Harry Potter, dos livros ou dos filmes? Conhece alguém que é louco pelas criações de J.K. Rowling? Pois saiba que você pode presentear essa pessoa, ou a si mesmo, com um pedacinho da "magia" de Hogwarts, que permite você mudar o canal da TV ou controlar o i-Pod.

    Isso mesmo! Além das já conhecidas Varinhas Mágicas colecionáveis, criaram a varinha mágica com poderes para manipular vários tipos de aparelhos. Ou seja, deste Natal em diante, controles remotos comuns são para trouxas!

    Caso o seu Feitiço Convocatório (Accio) não esteja funcionando, a Warner Bros., distribuidora oficial dos filmes, costuma ter o produto para a venda em seu site. A Kymera também tem a sua versão (imagem abaixo), com até 13 movimentos, permitindo troca de canais, volume, além do tradicional Hocus-Pocus, quer dizer, Ligar-Desligar, e ele pode ser adquirido na Hammacher Schlemmer. O vídeo abaixo é uma breve apresentação do produto oficial. Boas compras e divirta-se com seu novo poder! ;)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top