Minha conta
    Sequência de As Aventuras de Tintim será o próximo filme dirigido por Peter Jackson

    Diretor deve começar a trabalhar na continuação apenas após a conclusão da trilogia O Hobbit.

    por Francisco Russo

    Enquanto os fãs do universo criado pelo autor J.R.R. Tolkien aguardam ansiosamente a estreia de O Hobbit: A Desolação de Smaug, que chegará aos cinemas brasileiros já nesta sexta, Peter Jackson faz planos para o futuro. Em recente entrevista concedida ao site italiano BadTaste, o diretor revelou que seu próximo projeto será a sequência de As Aventuras de Tintim. Mas apenas após concluir a trilogia O Hobbit.

    "Assim que estiver livre de O Hobbit retornarei à produção de Tintim. Ele foi interrompido por causa de O Hobbit, mas temos toda a intenção em fazer mais um filme com o personagem. É apenas questão de esperar que termine todos estes filmes da série", disse o diretor.

    Vale lembrar que a adaptação para o cinema do personagem Tintim é um projeto em conjunto dos diretores Peter Jackson e Steven Spielberg, que combinaram que ao menos dois filmes seriam produzidos. Como Spielberg dirigiu e Jackson produziu o primeiro, eles trocarão de funções na continuação.

    Apesar da declaração, ainda não está claro se Peter Jackson trabalhará em As Aventuras de Tintim 2 após concluir a versão final de O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, último capítulo da nova trilogia, ou apenas quando o filme chegar aos cinemas, em 19 de dezembro de 2014. Independente da opção, trata-se de um prazo curto para que o longa-metragem seja lançado em 2015, como havia dito Spielberg no início deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top