Minha conta
    Começa hoje a 5ª edição do Festival de Paulínia

    A edição 2013 do festival paulista começa com a exibição do suspense Confia em Mim, estrelado por Fernanda Machado e Mateus Solano.

    por Bruno Carmelo

    Começa hoje, dia 11 de dezembro, a 5ª edição do Festival de Paulínia! Depois da interrupção em 2012, o evento está de volta, contando com a exibição de longas-metragens brasileiros e a organização de workshops com profissionais da área de cinema. O AdoroCinema estará presente durante todo o festival, apresentando notícias, críticas e entrevistas.

    O filme de abertura será o suspense Confia em Mim, primeiro longa-metragem de Michel Tikhormiroff. A trama gira em torno de Mari (Fernanda Machado, de A Brasileira), uma chefe de cozinha que batalha para ter seu próprio restaurante. Ela ganha essa oportunidade através do conquistador Caio (Mateus Solano, da novela Amor à Vida), mas logo percebe que confiou no homem errado...

    O Festival de Paulínia 2013 continua até o dia 14 de dezembro, e vai exibir obras como Entre Vales, O Lobo Atrás da Porta, O Menino e o Mundo, Uma História de Amor e Fúria e Tatuagem.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top