Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Última Viagem a Vegas vale pelo grande elenco, dizem blogueiros

    A comunidade de blogueiros aprovou a comédia estrelada por Robert De Niro, Morgan Freeman, Michael Douglas e Kevin Kline.

    por Bruno Carmelo

    Esta semana, a comunidade de Amigos do AdoroCinema avaliou a estreia Última Viagem a Vegas, comédia que reúne pela primeira vez Robert De Niro, Michael Douglas, Morgan Freeman e Kevin Kline. Eles interpretam quatro amigos que viajam a Las Vegas para uma despedida de solteiro. Os textos foram quase unânimes ao dizer que a história repete diversos clichês, mas o elenco garante a diversão. A nota média dos leitores foi de 3,2/5, um pouco mais alta que a nota de 3/5 da crítica do AdoroCinema.

    Hoje, o blog em destaque é Power Cinema, que reúne notícias de cinema e críticas dos lançamentos. E você, já foi assistir a Última Viagem a Vegas nos cinemas? Não deixe de publicar o seu texto na página do filme! Caso tenha um blog, lembre como participar da comunidade de Amigos do AdoroCinema.

    Confira a seguir a opinião dos blogueiros. Concorda com eles?

    Power Cinema:

    "As piadas são muito bem boladas e cheias de espirituosidade, sem apelar, contando apenas com o talento do grupo de atores e boas falas. O desenvolvimento é um tanto banal e não foge do lugar comum do estilo, mas por contar com diálogos tão bem arranjados as falhas ficam um tanto esquecidas. Uma obra para se divertir com qualidade e até algumas boas reflexões sobre o que importa na vida, como envelhecer e ser feliz. Em suma, um filme bem construído no geral."

    Leia a crítica completa, escrita por Bill Power. Nota: 4/5.

    Esporte Nerd: "Um dos objetivos do filme é mostrar que quando uma amizade é verdadeira ela pode durar por décadas, para você se divertir não tem idade, basta ter vontade, o importante é se sentir bem". Leia a crítica completa, escrita por Mr. Potato. Nota: 4/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "Um filme interessante, com ótimas atuações, e uma mensagem bem bacana de amizade para toda a vida, e deve ser chavão em diversos horários da tarde na TV..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 3,5/5.

    Book(Post)It!: "Apesar de alguns personagens não tão relevantes [...] e de um roteiro que pode parecer fraco, Última Viagem a Vegas consegue divertir a plateia, mais pela atuação cômica dos rostos extremamente conhecidos do que pelas piadas do enredo". Leia a crítica completa, escrita por Willian Thains. Nota: 3,5/5.

    Vc viu? Eu também!: "Um filme sobre velhinhos que querem viver a vida a qualquer custo e que no final te dão uma lição de moral. Porém o diferencial do filme está no elenco que consegue trazer ao filme uma simpatia enorme..." Leia a crítica completa, escrita por André C. Nota: 3,5/5.

    Fonte Cinema: "Em determinado momento caímos em certas mesmices e clichês, mas isso já era o esperado. O filme nos dá bons momentos para rirmos e refletirmos. É um bom divertimento..." Leia a crítica completa, escrita por Daniel Fontebasso. Nota: 3/5.

    Has Tela Vista: "Próximo ao final, Última Viagem a Vegas tem um tom melodramático desnecessário, que acaba fazendo-o cair em clichês [...], mas nada que estrague a experiência de ver grandes atores curtindo o que de melhor a profissão poder lhes dar..." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 3/5.

    CinePipocaCult: "Essa comédia, digamos, da terceira idade, não se resume a besteiras em Vegas. Acaba sendo divertido e tem como grande trunfo o seu elenco". Leia a crítica completa, escrita por Amanda Aouad. Nota: 3/5.

    Ccine10: "Trata-se de uma história com aparente apelo aos mais velhos, porém, o que se vê são várias referências à cultura pop atual. [...] os mais velhos se sentirão incomodados, enquanto os mais jovens poderão não se interessar pela trama". Leia a crítica completa, escrita por Pedro Vieira. Nota: 2/5.

    Última Viagem a Vegas

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top