Minha conta
    Concurso Cultural: Saiba quem levou ingressos para Última Viagem a Vegas

    Comédia leva grandes atores do alto escalão de Hollywood a uma despedida de solteiro na Cidade do Pecado.

    por João Vitor Figueira

    Os atores veteranos Morgan FreemanMichael Douglas, Robert De Niro e Kevin Kline dividem os holofotes em Última Viagem a Vegas, comédia dirigida por Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido). O filme estreou na última sexta-feira (06/12) e foi chamado de "acerto de contas emotivo" na crítica do AdoroCinema

    Na semana passada, fizemos aos leitores do site de cinema nº1 do Brasil a seguinte pergunta: Como você organizaria a sua despedida de solteiro? Os autores das 20 melhores respostas ganharam um par de ingressos para Última Viagem a Vegas. Entre as respostas mais criativas estava a da leitora Barbara Martins:

    "Começaria por um roteiro à altura de Woody Allen. Depois a escolha do elenco: eu e todos os meus melhores amigos. Aí decidiria a direção, genial como Christopher Nolan, e a trilha sonora: maiores sucessos do cinema de todos os tempos. O cenário: de Paris à Las Vegas na mente, de Nárnia à Hogwarts no coração. O argumento cinematográfico? Tornar a magia das despedidas de solteiro dos filmes uma realidade."

    Todos os vencedores serão contactados via e-mail. Para ficar por dentro de mais promoções, assine nossa newsletter. Veja a lista completa abaixo:

    Adelizi Mara

    Adriano S.

    Barbara Luiza

    Barbara Martins

    Carmem

    Edilaine G Neves

    Evandro Oliveira Calazans

    Gabriel V.

    Henrique Kubo

    Janine Monteiro

    João Santos

    Jorge Danilo da Costa Pereira

    Lorrane M.

    Lucas Francisco

    Milene Villasanti

    Renata Ojeda

    Ricardo B.

    Roberto P.

    Tiago Alves

    Waleska Naback

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top