Minha conta
    Nova versão de Mogli - O Menino Lobo pode ter diretor de Babel e 21 Gramas

    Alejandro González Iñárritu está negociando com os estúdios Warner para dirigir uma versão com atores de Mogli - O Menino Lobo.

    por Bruno Carmelo

    A história de Mogli - O Menino Lobo (1968) parecia esquecida entre tantas animações de qualidade feitas nos últimos anos, mas dois estúdios decidiram que estava na hora de trazer o personagem de volta aos cinemas, em versões com atores em frente às câmeras. Primeiro, a Disney contratou o diretor Jon Favreau (Homem de Ferro) e o roteirista Justin Marks (Street Fighter - A Lenda de Chun-Li) para comandar uma versão com "elementos míticos", segundo o estúdio.

    Agora, a Warner também confirmou a produção de um filme sobre Mogli. O roteirista será Steve Kloves, responsável pela franquia Harry Potter, e os estúdios estão negociando com Alejandro González Iñárritu para dirigir o filme. Embora o cineasta mexicano seja conhecido por produções sombrias como Babel e 21 Gramas, ele decidiu recentemente tentar novas experiências, ao filmar a comédia inédita Birdman. Quem sabe uma produção familiar como The Jungle Book (no original) não entra nos planos do diretor?

    O que você acha desta escolha? Consegue imaginar dois filme sobre Mogli, com os diretores de Homem de Ferro e Babel?

    Leia mais

    Mogli - O Menino Lobo vai ganhar versão com atores

    Relembre o trailer da animação original:

    Mogli - O Menino Lobo

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top