Minha conta
    Veja novas imagens de Transformers: A Era da Extinção

    Michael Bay afirma que quarto filme da série não terá "bobeiras". Longa conta com Mark Wahlberg e Stanley Tucci no elenco.

    por João Vitor Figueira

    Ainda faltam mais de sete meses para a estreia de Transformers: A Era da Extinção, mas já podemos perceber que a estratégia de divulgação do filme começa a se intensificar. Na última segunda-feira (25), vimos o novo visual do alien-robô Optimus Prime e a novidade da vez é a divulgação de fotos inéditas que retratam cenas do longa-metragem e seus bastidores. Veja no final desta notícia.

    As imagens mostram o diretor Michael Bay comandando o set de filmagens, inclusive à frente de uma cena em que tudo explode, o que é frequentemente apontado como uma de suas marcas registradas. O astro Mark Wahlberg e os "novatos" Jack Reynor e Nicola Peltz também ganham destaque.

    Em entrevista recente, Bay afirmou que Transformers: A Era da Extinção será "muito mais cinematográfico". O cineasta completou dizendo que o quarto filme da franquia será bem mais refinado e, provavelmente, mais sério: "Não haverá qualquer bobeira neste filme. Nós fomos bobos no último [Transformers: O Lado Oculto da Lua]".

    Transformers: Age Of Extinction (título original) será lançado nos cinemas no dia 18 de julho de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top