Minha conta
    Exclusivo - Julia Louis-Dreyfus fala sobre sua personagem na comédia À Procura do Amor

    Filme é também estrelado por James Gandolfini, que faleceu neste ano.

    por Francisco Russo

    Com o sucesso na série de TV Seinfeld, que chegou ao fim em 1998, era esperado que o próximo passo de Julia Louis-Dreyfus seria investir pesado no cinema. Entretanto, não foi isto que aconteceu. Por mais que tenha tido participações em Desconstruindo Harry e Um Dia, Dois Pais, Julia seguiu dedicando seu tempo a produções na TV, como as séries As Novas Aventuras de Christina e Curb Your Enthusiasm. Agora chegou a vez de conferi-la em uma rara aparição nas telonas, e como protagonista!

    Com estreia nos cinemas brasileiros agendada para a próxima sexta, 6 de dezembro, À Procura do Amor traz a atriz como Eva, uma mulher divorciada que está aflita devido à proximidade da ida da filha adolescente para uma universidade distante de casa. É quando ela conhece um homem (James Gandolfini) que vive uma situação semelhante. Não demora muito para que eles engatem um namoro, que fica ameaçado quando Eva descobre que uma de suas clientes é a ex-esposa de seu novo namorado.

    No vídeo abaixo, que o AdoroCinema conseguiu com exclusividade para você, Julia fala um pouco sobre como foi trabalhar no longa-metragem e a identificação que teve com a personagem. Dê só uma olhada!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top