Minha conta
    Enquete da Semana: Quais são as melhores séries de televisão da atualidade?

    Em breve, o AdoroCinema vai inaugurar uma seção do site dedicada às séries de TV. Aproveite para nos dizer quais são as melhores séries no ar atualmente!

    por Bruno Carmelo

    Uma grande notícia para os leitores do AdoroCinema: em breve, as séries de televisão vão chegar ao site! Você poderá conferir notícias, vídeos e uma base de dados atualizada regularmente, ganhando mais uma oportunidade de seguir as suas histórias e astros preferidos, tanto no cinema quanto na televisão.

    Para comemorar esta novidade, decidimos conhecer as suas preferências nesta Enquete da Semana: Quais são as melhores séries de televisão da atualidade? Ou seja, entre tantas séries que ainda estão sendo exibidas, quais são as suas favoritas? Caso você prefira outra série, basta incluir nos comentários abaixo! Você também pode justificar a sua escolha, e dizer quais séries não podem faltar no futuro banco de dados das séries do AdoroCinema. Os melhores comentários, escolhidos pela equipe do site, serão publicados junto do resultado desta enquete, em uma nova notícia, na próxima quarta-feira (4 de dezembro).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top