Minha conta
    Vem aí o 13º filme da série Sexta-Feira 13 - e começando tudo de novo!

    Novo filme do assassino Jason Voorhess já tem data de lançamento.

    por Francisco Russo

    Se você achou que Jason Voorhess não voltaria às telas de cinema, errou feio! Afinal de contas, é quase uma regra que os ícones do cinema de terror reapareçam em mais uma aventura, seja ela continuação das anteriores ou não. É o que acontecerá com o popular serial killer da série Sexta-Feira 13, que estrelará mais um longa-metragem.

    O novo Sexta-feira 13 será lançado nos cinemas americanos em 13 de março de 2015 e, mais uma vez, recontará a origem do personagem - apesar disto já ter sido feito no último filme da série, lançado em 2009. O motivo é que agora a Paramount Pictures detém os direitos integrais sobre a série, já que a Warner Bros cedeu sua parte para que pudesse participar de Interstellar, a aguardada ficção científica que será dirigida por Christopher Nolan e estrelada por Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Matt Damon, Channing Tatum e Jessica Chastain. Ou seja, a Paramount resolveu começar tudo de novo para que, agora, pudesse faturar mais com a franquia.

    Até o momento não há nomes cogitados para o 13º filme da série Sexta-Feira 13, nem para o elenco nem a direção. Vale lembrar que a Paramount ainda detém a série de terror de maior sucesso da atualidade, Atividade Paranormal, que ganhará dois novos filmes em 2014: Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal (10 de janeiro) e Atividade Paranormal 5 (24 de outubro).

    LEIA MAIS:

    10 refilmagens de clássicos do terror

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top