Minha conta
    Bilheterias Brasil: Jogos Vorazes - Em Chamas e Thor - O Mundo Sombrio ainda à frente

    Sobrenatural: Capítulo 2, a melhor estreia da semana, ficou na quarta posição do ranking brasileiro.

    por Bruno Carmelo

    Sem estreias de grande porte esta semana, o topo do ranking nacional permaneceu intacto, com Jogos Vorazes - Em Chamas na liderança (com 517 mil espectadores), seguido por Thor: O Mundo Sombrio (290 mil espectadores) e Meu Passado Me Condena - O Filme (188 mil espectadores). Os três filmes já ultrapassaram a marca de 2 milhões de espectadores desde a estreia, e Jogos Vorazes - Em Chamas já superou toda a arrecadação do primeiro filme em apenas dez dias.

    A melhor estreia da semana, Sobrenatural: Capítulo 2, ficou na quarta posição, com 118 mil espectadores. Completando o top 5, a animação Bons de Bico levou mais 103 mil pessoas aos cinemas. Com boa sustentação, duas outras produções conquistaram mais de 50 mil espectadores no fim de semana: o suspense Capitão Phillips (em sexto, com 65 mil ingressos vendidos) e o drama Blue Jasmine (em sétimo, com 53 mil espectadores).

    Em um circuito ainda dominado por dois filmes (juntos, Jogos Vorazes - Em Chamas e Thor: O Mundo Sombrio ocupam cerca de 1700 salas do país), os treze outros filmes do top 20 ficaram com menos de 10 mil espectadores cada. A estreia Jovem e Bela conquistou o nono lugar, com 6 mil espectadores; já os demais lançamentos Cidade Cinza, Santo Marcos, Os Filhos da Meia-Noite e Vazio Coração surpreendentemente entraram no ranking de vinte maiores bilheterias, apesar de terem menos de 2 mil espectadores cada.

    Jogos Vorazes - Em Chamas

    Thor: O Mundo Sombrio

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top