Minha conta
    Faroeste com Natalie Portman e Rodrigo Santoro ganha data de estreia

    Jane Got a Gun chegará aos cinemas em agosto de 2014. Ewan McGregor e Joel Edgerton também estão no elenco.

    Por João Vitor Figueira

    Até agora, as notícias que mais chamaram atenção à respeito do faroeste Jane Got a Gun foram as que abordaram a verdadeira "dança das cadeiras" que aconteceu nos bastidores da produção. Atores de peso, como Michael Fassbender, Jude Law e Bradley Cooper, estiveram envolvidos com o filme, mas desistiram de seus papéis e abandonaram o projeto. Inicialmente escalada para a direção, a cineasta Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre o Kevin) também deixou o cargo e agora está sendo processada pelos produtores do longa. 

    Apesar de tantas polêmicas, o filme finalmente ganhou uma data de estreia nos Estados Unidos: dia 29 de agosto de 2014. A produção chegará às salas de cinemas no verão norte-americano, temporada em que as distribuidoras lançam os filmes com maior potencial de sucesso nas bilheterias. 

    Jane Got a Gun é estrelado pela vencedora do Oscar Natalie Portman, que dá vida à personagem Jane, esposa de um ex-pistoleiro (Noah Emmerich) que sobreviveu a uma emboscada de seus antigos colegas de gangue. Porém, o grupo de bandidos, liderados por Colin (Ewan McGregor), irá retornar para completar o serviço, o que obriga a mulher a pedir a ajuda de seu ex-noivo (Joel Edgerton) para proteger sua família. O filme também conta com o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco. A direção é de Gavin O'Connor (GuerreiroForça Policial).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top