Minha conta
    Sobrenatural: Capítulo 2 é a maior estreia da semana

    Jovem e Bela, Os Filhos da Meia-Noite, Vazio Coração e Cidade Cinza são outros dos vários lançamentos desta sexta-feira.

    por Lucas Salgado

    Com o circuito ainda dominado por Jogos Vorazes - Em Chamas, os cinemas brasileiros receberam nada menos que 10 novas estreias nesta sexta-feira, 22 de novembro. O terror Sobrenatural: Capítulo 2 é o principal lançamento da semana, chegando em 215 salas.

    Estrelado por Murilo Rosa e Othon BastosVazio Coração entra em cartaz em 25 salas, enquanto que o documentário Cidade Cinza estreia em 12 salas. Os outros lançamentos são Os Filhos da Meia-Noite (10 salas), Jovem e Bela (9 salas), Eu RespiroTokiori - Dobras do TempoMais uma CançãoSanto MarcosMataram Meu Irmão (uma sala).

    O premiado Tatuagem entra em cartaz em Brasília e Porto Alegre. Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    Sobrenatural: Capítulo 2: "A produção conta com uma boa direção de arte e com uma trilha sonora que é eficiente na construção do clima. O problema de tom do filme não tem qualquer relação com a trilha. O tom exagerado está no roteiro e não na música." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Sobrenatural: Capítulo 2

    Jovem e Bela: "Para os que conhecem o trabalho do diretor e roteirista, Jovem e Bela tem ainda um leve humor (sarcástico), além de uma pequena participação da veterana e parceira Charlotte Rampling, mas o destaque é todo de sua atriz novata." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Jovem e Bela

    Vazio Coração: Veja a opinião da imprensa

    Vazio Coração

    Os Filhos da Meia-Noite: Veja a opinião da imprensa.

    Os Filhos da Meia-Noite

    Eu Respiro: Veja a opinião da imprensa.

    Eu Respiro

    Mais uma Canção: Veja a opinião da imprensa.

    Mais uma Canção

    Cidade Cinza:  

    Cidade Cinza

    Tokiori - Dobras do Tempo

    Tokiori - Dobras do Tempo

    Santo Marcos:

    Santo Marcos

    Mataram Meu Irmão:

    Mataram Meu Irmão

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top