Minha conta
    Bilheterias Brasil: Jogos Vorazes - Em Chamas chega a um milhão de espectadores em três dias

    O segundo filme da franquia Jogos Vorazes estreou com força total no Brasil, superando sem dificuldades o líder da semana anterior, Thor: O Mundo Sombrio.

    por Bruno Carmelo

    Estreando no Brasil antes do resto do mundo, Jogos Vorazes - Em Chamas não decepcionou e levou 1,05 milhão de espectadores aos cinemas no primeiro fim de semana, conquistando o posto de quinta melhor estreia do ano. Na próxima semana, a produção já deve ultrapassar toda a arrecadação de Jogos Vorazes (2012). Assim, o líder da última semana, Thor: O Mundo Sombrio, caiu para a segunda posição, com mais 527 mil espectadores. Completam o top 5 a comédia nacional Meu Passado Me Condena - O Filme (270 mil espectadores), a animação Bons de Bico (180 mil espectadores) e o suspense Capitão Phillips (101 mil espectadores).

    Entre os demais lançamentos da semana, Blue Jasmine surpreendeu ao registrar as salas mais cheias de todos os filmes em cartaz, superando inclusive a média de público de Jogos Vorazes - Em Chamas. Em sexto lugar nas bilheterias, o novo filme de Woody Allen registrou média de 1.103 espectadores por sala, e vendeu 82 mil ingressos. Tatuagem estreou em décimo primeiro lugar (com 6,5 mil espectadores), Blood Money - Aborto Legalizado estreou em décimo quarto lugar (com 3,4 mil espectadores) e Habi, a Estrangeira estreou na décima nona posição (com 1,9 mil espectadores). Outro destaque fica por conta de Cine Holliúdy, que chegou a novas salas no sudeste do país e retornou ao top 10 (em oitavo lugar), com mais 11 mil espectadores.

    Jogos Vorazes - Em Chamas

    Thor: O Mundo Sombrio

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top