Minha conta
    Tensão e violência em três cenas de Oldboy - Dias de Vingança

    Os vídeos de Oldboy mostram Joe (Josh Brolin) tentando encontrar os seus sequestradores depois de passar 20 anos preso.

    por Bruno Carmelo

    À medida que a estreia de Oldboy - Dias de Vingança se aproxima, a produção está lançando diversas cenas e teasers, apresentando a história de violência do novo filme de Spike Lee. A trama, adaptada de um mangá, trata de um homem sequestrado, Joe Ducett (Josh Brolin). Durante vinte anos, ele é preso em um quarto, sem conhecer os sequestradores, nem as razões do sequestro. Quando é finalmente liberado, Joe busca informações e tenta rever a família.

    Os três vídeos abaixo mostram a vida do personagem depois de sair do cativeiro. Na primeira cena, ele confronta Marie (Elizabeth Olsen) por ter lido as suas cartas sem permissão. Na segunda cena, Joe está em um bar, e recebe uma ligação do homem que o prendeu. Logo, descobre que a chamada vem de dentro do bar... Na última cena, ele reencontra o amigo Chucky (Michael Imperioli) pela primeira vez após ser libertado.

    Todos os vídeos são sombrios, repletos de tensão, e a atuação de Brolin deve ser um dos pontos altos do filme. Concorda? Oldboy - Dias de Vingança chega aos cinemas dia 3 de janeiro.

    Oldboy - Dias de Vingança

    Oldboy - Dias de Vingança

    Oldboy - Dias de Vingança

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top