Minha conta
    Vídeo exclusivo - Dira Paes, João Miguel e Nanda Costa festejam o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2013

    E Júlio Andrade, que fez uma bacana homenagem após ser premiado, também falou com a gente. Assista o vídeo com os flashes da mais importante festa do cinema nacional!

    por Roberto Cunha

    Noite de festa do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2013, que aconteceu nesta quarta-feira, 13, e o AdoroCinema estava lá! Diferente de 2012, quando O Palhaço, de Selton Mello, não deu espaço pra ninguém na premiação, a edição deste ano premiou vários títulos. Gonzaga - De Pai pra Filho, de Breno Silveira, foi o grande vencedor, faturando cinco prêmios, entre eles o de Melhor Filme. Mas o drama Heleno, de José Henrique Fonseca, saiu de lá com quatro prêmios, seguido de 2 Coelhos, filme de ação de Afonso Poyart, que conquistou três troféus.

    O cineasta Walter Carvalho recebeu quatro, três pelo documentário Raul - O Início, o Fim e o Meio e um por Heleno. A surpresa ficou por conta de Febre do Rato, de Cláudio Assis, que também conquistou três troféus, entre eles o de Melhor Filme no Voto Popular. Ele conversou com a gente neste vídeo exclusivo, assim como os premiados atores João Miguel, Dira Paes e Júlio Andrade, passaram a boa energia da vitória. Nanda Costa também estava lá e mandou um recado para Você, leitor do AdoroCinema. Dá só uma olhada neste exclusivo e rápido panorama da festa! ;)

    Conheça todos os ganhadores do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2013, evento apoiado pelo seu AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top