Minha conta
    Missão Impossível 5 ganha data de lançamento

    Nova aventura estrelada por Tom Cruise chegará aos cinemas em 2015.

    por Francisco Russo

    2015 promete! Após a confirmação dos lançamentos de Os Vingadores 2, Jurassic World, Star Wars: Episódio VII, Batman vs Superman, Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 2, o novo O Exterminador do Futuro, Quarteto Fantástico, Assassin's Creed e Kung Fu Panda 3, mais um filme de peso foi agendado para 2015. Desta vez é Missão Impossível 5, que chegará aos cinemas americanos em pleno Natal.

    O anúncio foi uma decisão ousada da Paramount Pictures, já que a quinta aventura do agente secreto Ethan Hunt chegará aos cinemas apenas uma semana após a estreia do aguardado Star Wars: Episódio VII, agendada para 18 de dezembro. Por outro lado, a ideia é repetir a fórmula de sucesso de Missão Impossível - Protocolo Fantasma, lançado em dezembro de 2011, que faturou quase US$ 700 milhões nas bilheterias ao redor do planeta.

    Dirigido por Christopher McQuarrie e mais uma vez protagonizado por Tom Cruise, Missão Impossível 5 terá suas filmagens iniciadas em fevereiro de 2014. Há rumores de que Paula Patton, Simon Pegg e Jeremy Renner marquem presença na sequência, mas até o momento nenhum deles foi confirmado pela Paramount.

    LEIA MAIS:

    Tom Cruise abandona filme para se dedicar a Missão Impossível 5

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top