Minha conta
    Enquete da Semana: Leitores querem Meu Malvado Favorito 2 no Oscar 2014

    Se depender dos leitores do AdoroCinema, os indicados ao Oscar na categoria de melhor filme de animação já estão definidos!

    por Francisco Russo

    Meu Malvado Favorito 2, Universidade Monstros, Os Croods, Tá Chovendo Hamburguer 2 e Uma História de Amor e Fúria. Se depender dos leitores do AdoroCinema, serão estes os indicados ao próximo Oscar de melhor filme de animação.

    Aproveitando a deixa da divulgação pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas da relação completa das animações que concorrem a uma vaga no Oscar 2014, perguntamos aos nossos leitores quais filmes gostariam que fossem indicados. A popularidade dos mínions falou mais alto e fez com que Meu Malvado Favorito 2 fosse o filme preferido dos leitores, com 24,15% dos votos. O que não significa que as opiniões tenham sido unânimes!

    "Eu sei que o filme ainda não saiu, mas tô torcendo pra Frozen ganhar. Tem tudo, música, drama, comédia, aventura e uma loira sexy com superpoderes", comentou o leitor Yuri Allysson.

    "Os Croods foi uma das animações mais inteligentes que já vi. Engraçado, divertido e até mesmo emocionante. Muito bom para a família", disse o leitor Jhonathan Campos.

    "Se o Oscar cair nas mãos de Os Croods, não será nenhum erro. Com certeza foi disparada a animação do ano. Divertida e atraente, o filme traz uma história bem mas do que movimentada", torce o leitor Senhor Ivan!

    "Universidade Monstros, Tá Chovendo Hamburguer 2 e Meu Malvado Favorito 2 são bons, mas Os Croods é o melhor", sacramenta o leitor Felipe L.

    "Na torcida para que The Wind Rises, o último filme do mestre Miyazaki, ganhe uma indicação", torce o leitor Wilken.

    "Acho que vai da Pixar (como sempre). Mas devo confessar que sou muito mais fã da DreamWorks. Os Croods é massa!", disse o leitor Lucas S.

    E então, gostou deste painel de opiniões e votos dos leitores do AdoroCinema? Toda quinta-feira lançaremos uma nova enquete, onde você poderá participar não apenas da pesquisa, mas também enviando o seu comentário. Quem sabe ele não entra na notícia da semana seguinte, juntamente com o resultado da enquete?

    Logo abaixo você confere o resultado final da nossa enquete da semana passada: quais devem ser os indicados ao Oscar de melhor filme de animação?

    1º - Meu Malvado Favorito 2 (24,15%)

    2º - Universidade Monstros (15,71%)

    3º - Os Croods (14,43%)

    4º - Tá Chovendo Hamburguer 2 (8,06%)

    5º - Uma História de Amor e Fúria (6,54%)

    6º - Reino Escondido (6,22%)

    7º - Os Smurfs 2 (5,84%)

    8º - Frozen - Uma Aventura Congelante (5,55%)

    9º - Turbo (4,41%)

    10º - Aviões (3,36%)

    11º - Bons de Bico (2,54%)

    12º - The Wind Rises (1,34%)

    13º - Ernest e Célestine (0,64%)

    14º - Puella Magi Madoka Magica the Movie – Rebellion (0,38%)

    15º - A Letter to Momo (0,29%)

    16º - The Legend of Sarila (0,2%)

    17º - Khumba / O Apóstolo (0,12%)

    18º - The Fake (0,09%)

    LEIA MAIS:

    25 mínions inspirados em filmes de sucesso

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top